Início » Bruno Magalhães vence Rali Vinho da Madeira para o CPR

Bruno Magalhães vence Rali Vinho da Madeira para o CPR

Segundo classificado absoluto do Rali Vinho da Madeira, Bruno Magalhães foi o vencedor do evento no que toca ao Campeonato de Portugal de Ralis. Com o seu primeiro sucesso do ano, o piloto do Hyundai i20 R5 recuperou parte importante da sua desvantagem na competição.

Segundo na ilha, José Pedro Fontes também somou o seu resultado mais importante do ano com o Citroën C3 Rally2. O terceiro lugar nacional ficou na posse de Bernardo Sousa, autor de uma boa prova com o menos atual Skoda Fabia R5 e que se aproximou de vários pilotos que o precedem na tabela momentânea no campeonato.

Quarto entre os pilotos do CPR, Ricardo Teodósio e o seu Skoda Fabia Rally2 Evo tiveram uma prova com muitas dificuldades mas o seu resultado permitiu encurtar a diferença para a liderança do campeonato.

Na liderança do Campeonato mantém-se Armindo Araújo, que foi quinto entre os concorrentes “nacionais” após um rali marcado pelo tempo perdido tanto com um pião como com um furo. Miguel Correia foi sexto e ocupa posição idêntica no campeonato com o Skoda Fabia Rally2 Evo. Logo atrás na prova organizada pelo Club Sports da Madeira, Paulo Neto ocupa posição idêntica na competição promovida pela FPAK.

Classificação: 1º Armindo Araújo, 88; 2º Ricardo Teodósio, 84; 3º Bruno Magalhães, 72; 4º José Pedro Fontes, 57; 5º Bernardo Sousa, 55; 6º Miguel Correia, 40; 7º Paulo Neto, 32; 8º Pedro Meireles, 18; 9º Diogo Salvi, 8; 10º Gil Antunes, 7.*