Início » Rally Mortágua decide Campeonato de Portugal de Ralis 2021 Armindo Araújo ou Ricardo Teodósio?

Rally Mortágua decide Campeonato de Portugal de Ralis 2021 Armindo Araújo ou Ricardo Teodósio?

Mais uma vez, o Campeonato de Portugal de Ralis decide-se na última jornada, desta feita no Rally de Mortágua organizador pelo Clube Automóvel do Centro.

Na luta pelo título estão Armindo Araújo e Ricardo Teodósio com o primeiro em vantagem pontual de sete pontos, mas o segundo a ser o único que poderá colocar travão ao favoritismo do piloto de Santo Tirso. Infelizmente Bruno Magalhães e José Pedro Fontes ficaram arrecadados da luta pelo ceptro mas focados em terminar a época da melhor forma possível.

Muitas serão as contas que serão feitas durante o dia de amanhã com a única certeza que todos os pilotos darão o seu melhor.

Motivado, Armindo Araújo diz que parte para o Rally de Mortágua como para todos os outros ralis: “com o objectivo de lutar pela vitória, como tem sido até aqui, o nosso principal foco para este Rali de Mortágua que terá a honra de decidir o título desta temporada. Teremos oito especiais de classificação para tentar vencer e será com esse propósito que vamos trabalhar e encarar esta prova. Eu, o Luís e toda a equipa, vamos dar o nosso melhor, como sempre o fizemos, e estamos todos muito confiantes e determinados em lutar pela vitória”.

Já Ricardo Teodósio diz que está preparado: “para ganhar e também para fazer contas… Vamos para Mortágua fazer o nosso papel e esperar por um ritmo elevado para todos os concorrentes da frente. É uma prova dura e bastante competitiva onde se esperam momentos bastante emocionantes. Tanto eu como o José Teixeira estamos otimistas”, afirmou.

O Rally de Mortágua começa hoje com a Qualifying Stage às 15.45h. Amanhã, sábado terão lugar as oito especiais de classificação que podem ser acompanhadas na app. Rally4now.