Mais uma vez, o Campeonato de Portugal de Ralis decide-se na última jornada, desta feita no Rally de Mortágua organizador pelo Clube Automóvel do Centro.
Na luta pelo título estão Armindo Araújo e Ricardo Teodósio com o primeiro em vantagem pontual de sete pontos, mas o segundo a ser o único que poderá colocar travão ao favoritismo do piloto de Santo Tirso. Infelizmente Bruno Magalhães e José Pedro Fontes ficaram arrecadados da luta pelo ceptro mas focados em terminar a época da melhor forma possível.
Muitas serão as contas que serão feitas durante o dia de amanhã com a única certeza que todos os pilotos darão o seu melhor.
Motivado, Armindo Araújo diz que parte para o Rally de Mortágua como para todos os outros ralis: “com o objectivo de lutar pela vitória, como tem sido até aqui, o nosso principal foco para este Rali de Mortágua que terá a honra de decidir o título desta temporada. Teremos oito especiais de classificação para tentar vencer e será com esse propósito que vamos trabalhar e encarar esta prova. Eu, o Luís e toda a equipa, vamos dar o nosso melhor, como sempre o fizemos, e estamos todos muito confiantes e determinados em lutar pela vitória”.
Já Ricardo Teodósio diz que está preparado: “para ganhar e também para fazer contas… Vamos para Mortágua fazer o nosso papel e esperar por um ritmo elevado para todos os concorrentes da frente. É uma prova dura e bastante competitiva onde se esperam momentos bastante emocionantes. Tanto eu como o José Teixeira estamos otimistas”, afirmou.
O Rally de Mortágua começa hoje com a Qualifying Stage às 15.45h. Amanhã, sábado terão lugar as oito especiais de classificação que podem ser acompanhadas na app. Rally4now.